#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0023
PROCESSO : Indicação n.º 022/2020
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron

" Realizar trabalhos de melhoramento da iluminação pública, com substituição por lâmpadas de led nas proximidades do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, do Fórum da Justiça Estadual, da Defensoria Pública e do Ministério Público no Bairro São Pelegrino."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, realize trabalhos de melhoramento da iluminação pública, com substituição por lâmpadas de led nas proximidades do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, do Fórum da Justiça Estadual, da Defensoria Pública e do Ministério Público no Bairro São Pelegrino.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação visa atender os constantes pedidos de moradores e usuários do Hospital que reclamam da escuridão neste trecho pela falta de iluminação adequada, já que o movimento de pedestres é grande à noite.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 17 de agosto de 2020.

   

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Vice-Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 19/08/2020 às 13:18:37. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d7c844ab276d252bd606686b003f3cd3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 9978.