#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0020
PROCESSO : Indicação n.º 016/2020
PROPONENTE : Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Alcides Rigo, Ver. Aristeu André Caron, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Estudar a possibilidade de estabelecer locais de estacionamentos exclusivos para Motos em toda área central do Município."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de estabelecer locais de estacionamentos exclusivos para Motos em toda área central do Município.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justificamos a presente Indicação com o intuito de tentar amenizar o problema de vagas para estacionamentos de automóveis na área central da cidade, as vagas de estacionamento ficam bastante disputadas, acreditamos que com criação de estacionamento no canteiro central para motos, boa parte do problema será resolvido.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 13 de julho de 2020.

   

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Vice-Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 24/07/2020 às 10:01:45. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e1653763fa25b47eb392e05e87096245.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 9902.