#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0020
PROCESSO : Moção n.º 018/2020
PROPONENTE : Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Alcides Rigo, Ver. Aristeu André Caron, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Nos termos do Art. 186 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao plenário, MOÇÃO DE PROTESTO para realização de obras de restauração e melhorias da ERS-359, que liga o Município de Veranópolis a Cotiporã."

Ementa: Nos termos do Art. 186 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao plenário, MOÇÃO DE PROTESTO pela realização de obras de restauração e melhorias da ERS-359.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

Devido aos buracos existentes na extensão do trecho, a ERS 359 encontra-se em situação precária, principalmente entre a ponte do Rio Retiro e a Comunidade do Pedancino, a segurança da população que trafega pela via é colocada em risco diariamente. Além do prejuízo material, os motoristas acabam correndo riscos e sofrendo acidentes.

Tendo em vista que a ERS-359 é uma estrada estadual, a atual legislação não permite que a Prefeitura de Cotiporã realize serviços na via, sendo estes de total responsabilidade do Governo do Estado.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 13 de julho de 2020.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 13/07/2020 às 11:16:24. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 91e34136cdd0fd2aad76aabcdbf95fa5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 9889.