#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0015
PROCESSO : Indicação n.º 009/2020
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Realizar a contratação de um Link de internet, adequado para streaming das aulas através do ensino à distância, enquanto perdurar a pandemia do COVID-19."

Ementa: Solicito para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, realize a contratação de um Link de internet, adequado para streaming das aulas através do ensino à distância, enquanto perdurar a pandemia do COVID-19.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente solicitação devido ao comprometimento na realização das atividades escolares previstas para este momento de isolamento social devido à pandemia pelo fato de não haver a disposição do corpo docente do município, um link de internet de alto desempenho, ideal para realização de aulas e demais atividades ensinadas à distância.  

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 01 de junho de 2020.

   

   

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Vice-Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 04/06/2020 às 11:18:28. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f4e216e9a1b9cb706a96dc8f4944c6b0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 9574.