#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 514/2020
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Altera lei que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Municipais de Veranópolis e dá outras providências."

Ementa: Altera lei que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Municipais de Veranópolis e dá outras providências.

 

JUSTIFICATIVA

 

 

Em virtude da criação e Implantação do Centro de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, cuja criação está sendo enviada a esse Legislativo através do Projeto de Lei nº 511/2020, será necessário a estruturação de uma equipe mínima de servidores para o seu funcionamento. Nesse contexto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade fará a remoção de duas funcionárias desta secretaria para o Centro e Convivência e Fortalecimento de Vínculos e para a Coordenação está sendo criado este cargo, que será provido por profissional de ensino superior na área de terapeuta ocupacional, ou psicologia ou serviço social.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

 

            Veranópolis, 12 de fevereiro de 2020.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. Jucimar Antônio Merlo (PT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/02/2020 às 15:40:33. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 23dff88a2089191e0ace5170d7395314.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8935.