#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0022
PROCESSO : Indicação n.º 059/2019
PROPONENTE : Ver. Danilo Balotin

"Tomar providências para redução da velocidade na rodovia BR 359, proximidades da Igreja da Comunidade do Pedancino. Sugere-se que sejam realizadas pinturas na via contendo a velocidade permitida, bem como faixas redutoras de velocidade e placas informativas."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, interceda junto ao DAER, a fim de que sejam tomadas providências para redução da velocidade na rodovia BR 359, proximidades da Igreja da Comunidade do Pedancino. Sugere-se que sejam realizadas pinturas na via contendo a velocidade permitida, bem como faixas redutoras de velocidade e placas informativas.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem a finalidade de reduzir a velocidade na via, atendendo reivindicação dos moradores da Comunidade e transeuntes que utilizam esta via para seus deslocamentos e reclamam da grande velocidade desenvolvida por motoristas, gerando assim risco de acidentes.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 12 de agosto de 2019.

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/08/2019 às 15:16:27. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a3257929f922a4f771a663f5766a726b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 7727.