#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Indicação n.º 017/2019
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Solicito para que o Presidente desta Casa Legislativa convide os responsáveis pelas Secretarias Municipais para que apresentem um Workshop explanando os serviços oferecidos para cada política pública, bem como, os critérios necessários para o acesso dos mesmos."

Ementa: Solicito para que o Presidente desta Casa Legislativa convide os responsáveis pelas Secretarias Municipais para que apresentem um Workshop explanando os serviços oferecidos para cada política pública, bem como, os critérios necessários para o acesso dos mesmos.

 

JUSTIFICATIVA

 

            Estes Workshops vão trazer o conhecimento necessário para todos os colegas Vereadores do real funcionamento dos órgãos públicos, bem como, que critérios deverão ser obedecidos para obter os serviços desejados, possibilitando que possamos de uma forma mais concreta instruir os munícipes que nos procuram.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 28 de fevereiro de 2019.

   

   

Ver. Antonio Henrique Chiaradia (PDT)
Presidente

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 12/03/2019 às 14:19:59. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6db5a06e8f4a7eef7622525b48f3d3f9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6325.