#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 011/2019
PROPONENTE : Ver. Antônio Henrique Chiaradia

"Realizar concessão da área pública do BALNEÁRIO DO RETIRO para a iniciativa privada."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que através de seu órgão competente, estude a possibilidade da concessão da área pública do BALNEÁRIO DO RETIRO para a iniciativa privada.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente indicação, pois o mesmo não se encontra em condições de uso apropriadas para o público visitante, bem como dos moradores de nosso município. A falta de manutenção periódica e a impossibilidade de manter funcionários exclusivos para a zeladoria da área acabam facilitando a depredação do mesmo. Sugiro que seja ouvido o Conselho Municipal de Turismo quanto à possibilidade da concessão desta área, seguindo os moldes de outros municípios que já fizeram em suas áreas públicas. Observar o Case do município de Farroupilha com a área da Cascata do Salto Ventoso.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 18 de fevereiro de 2019.

   

   

Ver. Antonio Henrique Chiaradia (PDT)
Presidente

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/02/2019 às 09:38:33. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2c36ad55e13f2d1609ca2eacf299a79e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6207.