#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 009/2019
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Pavimentar a pista de caminhada localizada na Praça dos Capuchinhos, junto ao Estádio Municipal Valdir Alexandre Tedesco – Testão."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de pavimentar a pista de caminhada localizada na Praça dos Capuchinhos, junto ao Estádio Municipal Valdir Alexandre Tedesco – Testão.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente Indicação pois trata-se de local utilizado para a prática de esportes, especialmente a caminhada e/ou corrida. Com a pavimentação da atual pista o número de adeptos tende a aumentar e, considerando-se a importância da prática de exercícios físicos no auxílio do bem estar, saúde e melhoria da qualidade de vida, torna-se completamente viável.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 18 de fevereiro de 2019.

   

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/02/2019 às 09:27:13. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fa6adc467ac0f3665461e41669b49186.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6201.