#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0011
PROCESSO : Indicação n.º 068/2017
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron

"CALÇAMENTO TRECHO COMUNIDADE SANTO ISIDORO"

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de colocação de calçamento em trecho localizado na Comunidade de Santo Isidoro, nas proximidades das Famílias Mazzarollo e Angonese.

  

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

 JUSTIFICATIVA

 

Trata-se de uma reivindicação de moradores e usuários desta via, por ser uma descida muito acentuada, onde as chuvas causam constantes erosões danificando o trajeto e necessitando de constantes reparos. É uma estrada para escoamento de produção, visto que é utilizada por diversos caminhões. Como o trajeto é íngreme, existem constantes derrapagens e ou patinagens de carros e caminhões. Este caminho também é utilizado como alternativa de trânsito para a Comunidade de Nossa Senhora da Paz.  Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

       

            É o parecer.

            Veranópolis, 11 de abril de 2017.

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 26/09/2017 às 16:22:51. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 01cac5908912c0c1a48673a57bfb9c97.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 601.