#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0010
PROCESSO : Moção n.º 066/2017
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto e Ver. Thomas Schiemann

"MOÇÃO DE APLAUSO RENATO ROSSATO"

Moção:

  

Moção: Apresentamos, nos termos do Art. 186 do Regimento desta Casa Legislativa, MOÇÃO DE APLAUSO ao Senhor RENATO ROSSATO, pelo excelente desempenho, integrando a Seleção Brasileira de Muay thai. Classificou se como terceiro melhor atleta de Muay thai do mundo, obtendo a medalha de bronze em Bangkok, na Tailândia.

           

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

JUSTIFICATIVA

 

Apresentamos a referida Moção como forma de reconhecer a importância do feito, por trazer orgulho e por bem representar o nosso Município, projetando o nome da Cidade no esporte Mundial. Essa importante conquista, respaldada em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte, é um exemplo para crianças e jovens, servindo de incentivo para que cada vez mais procurem essa modalidade de esporte. Frente a isso, a indicação apresenta condições legais para aprovação.

            É o parecer.

            Veranópolis, 05 de abril de 2017.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 26/09/2017 às 15:54:19. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 46269ee40d62e17fa2cf1301042b24e6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 584.