#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0021
PROCESSO : Indicação n.º 076/2018
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Fazer uma parceria com a Escola de Futebol Lélo & Tita Boll, com o objetivo de disponibilizar as crianças e adolescentes uma prática esportiva de alto rendimento para futuros jogadores de futebol profissional."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de fazer uma parceria com a Escola de Futebol Lélo & Tita Boll, com o objetivo de disponibilizar as crianças e adolescentes uma prática esportiva de alto rendimento para futuros jogadores de futebol profissional.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente proposição porque é incontestável a evolução das crianças e adolescentes alcançada por este projeto, entre as contribuições podemos citar: Proporciona a melhora e aperfeiçoamento das habilidades motoras e cognitivas, aprendendo o Futebol com qualidade; Permite que as crianças e adolescentes se tornem mais comprometidos com as tarefas do dia-a-dia no contexto escolar e familiar; Promove uma melhor socialização e interação entre o grupo. O projeto respeita as fases de estimulação, aprendizagem e práticas, pois são importantes no desenvolvimento do atleta para que este possa chegar pronto à fase de especialização, onde a dedicação será exclusiva e vem dando frutos com atletas já sendo testados e sendo contratados em times como: Internacional e Juventude (RS), Criciúma (SC), Ponte Preta e Grêmio Novohorizontino (SP).

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 13 de agosto de 2018.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Vice-presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 16/08/2018 às 14:27:09. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 66638480d7a96926ffd4f640c985da52.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4994.