#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0008
PROCESSO : Indicação n.º 054/2017
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Modificação estacionamento Rua General Flores da Cunha, esquina com a Rua Ernesto Alves"

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, estude a possibilidade de modificar o estacionamento na Rua General Flores da Cunha, esquina com a Rua Ernesto Alves até a Estação Rodoviária, de oblíquo para horizontal.

 

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente indicação tendo em vista que o estacionamento horizontal facilitará o trânsito, tendo mais mobilidade, uma vez que por ali circulam diariamente muitos ônibus e veículos de grande porte. A visibilidade das esquinas das Ruas Júlio de Oliveira e General Flores da Cunha fica dificultosa, visto que o estacionamento está na vertical. Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

 

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 14 de março de 2017.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)

Documento publicado digitalmente por KID SANGALI em 26/09/2017 às 11:23:41. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 97570e601e8b4e4b23c5c1c36b40aaf1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 476.