#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0020
PROCESSO : Indicação n.º 074/2018
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Trocar a preferencial da Av. Pinheiro Machado para a Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no entroncamento ao lado do Edifício Pioneiro, Bairro Centro."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de trocar a preferencial da Av. Pinheiro Machado para a Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no entroncamento ao lado do Edifício Pioneiro, Bairro Centro.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente mudança vem a beneficiar os condutores que vem da Av. Marechal Deodoro da Fonseca, para que não necessitem parar na subida íngreme existente, favorecendo desta forma os moradores do edifício, pois atualmente os veículos transitam em velocidade acima da permitida, tornando-se perigoso para os transeuntes.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 09 de julho de 2018.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 26/07/2018 às 11:26:08. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b447823124733dbb8a1daa08f2d99512.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4735.