#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0016
PROCESSO : Indicação n.º 047/2018
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Estabelecer, com a devida sinalização e regulamentação conforme legislação vigente, duas vagas de estacionamento exclusivas para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, na Rua Bento Gonçalves da Silva."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de estabelecer, com a devida sinalização e regulamentação conforme legislação vigente, duas vagas de estacionamento exclusivas para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, na Rua Bento Gonçalves da Silva, uma de fácil acesso a quem se desloca ao Centro Veranense de Diagnósticos e outra em frente ao Centro Médico Profissional, nº 431, em nosso município.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação tem o objetivo de atender a inúmeras solicitações de pessoas portadoras de necessidades especiais que necessitam acessar o Centro Médico Profissional, especialmente pelo fato da existência de consultórios e o Centro Veranense de Diagnósticos, para realização de exames.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 11 de junho de 2018.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Clóvis Antonio Simioni (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 13/06/2018 às 09:15:50. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 15adfd3b86099efc130e4097ad76212e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4343.