#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0011
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 210/2018
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza realizar despesas com o Projeto "Plano de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes para o Município de Veranópolis"."

Ementa: Autoriza realizar despesas com o Projeto "Plano de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes para o Município de Veranópolis".

 

 Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade solicitar autorização legislativa para realizar despesas até o valor de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) com o Projeto "PLANO DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PATA O MUNICÍPIO DE VERANÓPOLIS", promovido pelo Município de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, a realizar-se no dia 18 de maio de 2018, nesta cidade.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 02 de maio de 2018.

   

   

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 03/05/2018 às 14:58:40. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f4861355d1ded7fd8c3fe49dc22d673f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4074.