#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0008
PROCESSO : Indicação n.º 022/2018
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Realizar a colocação de tachões para delimitar o espaço de conversão dos veículos na Estrada para Barros Cassal, entroncamento com a BR470, na Comunidade de Monte Bérico."

Ementa: Solicito que o Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, realize a colocação de tachões para delimitar o espaço de conversão dos veículos na Estrada para Barros Cassal, entroncamento com a BR470, na Comunidade de Monte Bérico.

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente solicitação devido ao grande número de conversões irregulares ocorridas no local. Trata-se de uma via de grande movimentação de veículos em virtude da Usina Hidrelétrica de Monte Claro e do elevado número de moradores na região. Muitas vezes, os veículos provenientes da BR470 adentram na referida via pela contramão da direção. A colocação de tachões delimitando o espaço de conversão cessará esse tipo de manobra irregular e perigosa que coloca em risco a vida de condutores e pedestres que circulam pelo local. A presente indicação é reivindicação de usuários da via e moradores da região.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 26 de março de 2018.

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 28/03/2018 às 13:43:52. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b78585391bbf33df6128309e053cffb4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3880.