#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Moção n.º 013/2018
PROPONENTE : Ver. Leocride Bataglion

"Moção de Aplauso ao Senhor João Batista de Oliveira."

Moção:

  

Ementa: Apresento, nos termos do Art. 186 do regimento desta Casa legislativa, MOÇÃO de Aplauso ao Senhor JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA, pelo importante papel desempenhado dentro do Movimento Tradicionalista Gaúcho, do Município e Região.

 

            JUSTIFICATIVA

 

Pela bela trajetória como declamador, poeta e músico, engrandecendo o tradicionalismo de Veranópolis e Estado do Rio Grande do sul. Em 2017 foi campeão do ENART e recentemente bicampeão do Rodeio Internacional de Vacaria, feito este, que o destaca como único a conquistar esses dois prêmios mais disputados, em curto espaço de tempo. Um exemplo de bom cidadão Veranense, incentivador da música tradicionalista aos mais jovens. A referida homenagem é justa, pois se torna exemplo de dedicação à arte e cultura gaúcha, fazendo com que mais jovens possam seguir sua trajetória.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 20 de março de 2018.

   

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Vice-presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 22/03/2018 às 15:27:48. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e21d5d8eb096c973a2435e63864c6bc2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3789.