#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 178/2018
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Dispõe sobre a contratação temporária de professor para a Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude"

Ementa: Dispõe sobre a contratação temporária de Professor para a Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

 

O presente Projeto de Lei visa autorizar a contratação de um Professor de Séries Finais - Ciências, para atuar 18 horas na EMEF Irmão Jerônimo, em substituição à Professora Salete Zanella Bataglion, que exerce a função de Vice-Direção na EMEF Irmão Artur Francisco, e 11 horas na EMEF Senador Alberto Pasqualini, em substituição à Professora Silvana Moro, que exerce a função de Vice-Direção na referida instituição de ensino.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 14 de março de 2018.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Vice-presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 15/03/2018 às 15:24:34. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5669fae74d82c102e45711ee37e1c62c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3646.