#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 009/2018
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Realizar a colocação de tachões para delimitar o espaço de conversão dos veículos oriundos do Bairro Medianeira e da BR 470 para Rua Arthur Bernardes."

Ementa: Solicito que o Executivo Municipal, através de seu órgão competente, realize a colocação de tachões para delimitar o espaço de conversão dos veículos oriundos do Bairro Medianeira e da BR 470 para Rua Arthur Bernardes.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação justifica-se devido ao grande número de veículos que circulam diariamente neste local. Por diversas vezes ocorrem conversões feitas de forma perigosa e imprudente, invadindo totalmente a faixa de rolamento do veículo que vai no sentido centro-bairros, colocando em risco a vida de condutores e de pedestres que circulam nesta importante via pública. Reivindicação de pedestres e condutores que transitam por este local.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 21 de fevereiro de 2018.

   

   

Ver. Márcio Salvetti Mattiuz (PSB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 27/02/2018 às 11:12:32. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c6e984b77bca0f375dd1ca32d99bd878.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3410.