|
||||
|---|---|---|---|---|
| 134/2026 | 03/11/2026 | 0029 | ||
| Ver. Rudivan de Lara, Ver. Cleverson Evandro Kufner, Ver. Clóvis Antônio Simioni , Ver. Elias César Nalin Dornelles, Ver. Eloi Cirino da Silva, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver.ª Adriane Maria Parise e Ver.ª Suzane Bertocco | ||||
| "MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao Coro Sementes do Amanhã, pela passagem de seus 10 anos de fundação, celebrando uma década de dedicação à música, à arte, à cultura e à formação humana de crianças e adolescentes do município." | ||||
|
SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte. Moção:
MOÇÃO DE RECONHECIMENTO Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao Coro Sementes do Amanhã, pela passagem de seus 10 anos de fundação, celebrando uma década de dedicação à música, à arte, à cultura e à formação humana de crianças e adolescentes do município.
JUSTIFICATIVA
Fundado em abril de 2016, o Coro Sementes do Amanhã surgiu a partir da iniciativa de Lucas Nunes, Rita Parise, Terezinha Meneguzzi Sassi e Maristela Farenzena, com o propósito de promover o desenvolvimento artístico, cultural e humano por meio da música coral, proporcionando oportunidades de aprendizagem, convivência, expressão artística e integração social. Ao longo de sua trajetória, o grupo construiu um importante caminho de valorização da cultura, participando de encontros de coros e eventos culturais em diversos municípios do Rio Grande do Sul, além de integrar apresentações e projetos que contribuíram para o fortalecimento da expressão artística em Veranópolis e na região. Sob a regência e direção artística de Lucas Nunes, o Coro Sementes do Amanhã mantém sua atuação vinculada à SAMEVE – Sociedade Assistencial aos Menores de Veranópolis, contando também com o apoio da AABB Veranópolis. O trabalho desenvolvido pelo grupo representa uma valiosa oportunidade de acesso à arte e à cultura, incentivando a sensibilidade, a criatividade, a disciplina, a convivência e o desenvolvimento de jovens talentos. Celebrar os 10 anos do Coro Sementes do Amanhã é reconhecer não apenas sua trajetória musical, mas também o empenho de seus fundadores, regente, integrantes, apoiadores e familiares, que contribuem para a continuidade de um projeto que semeia conhecimento, cultura e oportunidades para as novas gerações. Presidente: Vanderlei Zanotto (Chumbinho)
Vereador: Rodrigo Costa Adriane M . Parise Cleverson Kufner (Fininho)
Clóvis Simioni Eloi C. da Silva(Pantera Negra) Pr. Elias Dornelles Rudivan De Lara Suzane Bertocco |
||||
|
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 03/11/2026 às 10:09:16.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 32807. |
||||