|
||||
|---|---|---|---|---|
| 096/2026 | 21/07/2026 | 0018 | ||
| Ver.ª Suzane Bertocco | ||||
| "Realizar a instalação de uma parada de ônibus destinada aos estudantes, na Rua Vereador Hugolino Giusti, nas proximidades do número 363, local este de grande utilização pelos usuários do transporte escolar, oferecendo abrigo e melhores condições de espera." | ||||
|
SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte. Indicação:
Solicito ao Executivo Municipal que, por meio da Secretaria competente, que seja realizada a instalação de uma parada de ônibus destinada aos estudantes, na Rua Vereador Hugolino Giusti, nas proximidades do número 363, local este de grande utilização pelos usuários do transporte escolar, oferecendo abrigo e melhores condições de espera. JUSTIFICATIVA A presente indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança, conforto e proteção aos estudantes que utilizam diariamente o transporte escolar. Em dias de chuva, frio ou intenso calor, os alunos permanecem expostos às condições climáticas, o que gera desconforto e coloca em risco sua saúde e bem-estar. A instalação de um abrigo para embarque e desembarque contribuirá para um ambiente mais adequado, organizado e seguro, beneficiando também pais e responsáveis que acompanham os estudantes. Dessa forma, solicita-se que o Poder Executivo realize estudo de viabilidade técnica e, sendo possível, providencie a instalação da referida parada de ônibus, atendendo a uma importante demanda da comunidade.
SUZANE BERTOCCO VEREADORA |
||||
|
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 21/07/2026 às 14:31:42.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 31866. |
||||