|
||||
|---|---|---|---|---|
| 076/2026 | 23/06/2026 | 0016 | ||
| Ver.ª Suzane Bertocco | ||||
| "Realizar reparos e manutenção no calçamento da Rua Vereador Hugolino Giusti, especialmente nos trechos entre os números 305 ao 349, na esquina da Hugolino com a Aleixo Sfredo, que apresenta um afundamento nos dois sentidos e em frente a Clínica Imperia, que apresentam afundamentos, desníveis e demais irregularidades que comprometem a segurança e a trafegabilidade." | ||||
|
SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte. Indicação:
Solicito ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria competente, que sejam realizados reparos e manutenção no calçamento da Rua Vereador Hugolino Giusti, especialmente nos trechos entre os números 305 ao 349, na esquina da Hugolino com a Aleixo Sfredo, que apresenta um afundamento nos dois sentidos e em frente a Clínica Imperia, que apresentam afundamentos, desníveis e demais irregularidades que comprometem a segurança e a trafegabilidade. JUSTIFICATIVA A presente indicação visa atender às solicitações dos moradores e usuários da via pública, tendo em vista que diversos trechos desta rua com calçamento em paralelepípedos apresentam desníveis o que dificulta o trânsito de veículos, principalmente o de ambulâncias que utilizam constantemente esta rua por ser o acesso direto a BR 470, além de aumentar o risco de acidentes e danos aos veículos. Recentemente tivemos um rapaz com diversas fraturas na coluna, vítima de acidente de trabalho que passou nesta Rua deitado numa ambulância e fez diversos relatos em redes sociais que este trecho da Rua Hugolino Giusti realmente foi desagradável nas condições em que ele se encontrava. Dessa forma, a realização dos reparos necessários contribuirá para melhorar as condições de mobilidade urbana, garantir maior segurança à população e preservar a infraestrutura viária do município.
SUZANE BERTOCCO VEREADORA |
||||
|
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/06/2026 às 15:03:22.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 31573. |
||||