#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0016
PROCESSO : Projeto de Lei do Legislativo n.º 017/2026
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Institui o Programa Municipal de Incentivo à Doação de Sangue, cria a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue no Município de Veranópolis e dá outras providências."

Ementa: Institui o Programa Municipal de Incentivo à Doação de Sangue, cria a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue no Município de Veranópolis e dá outras providências.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem como objetivo instituir no Município o Programa Municipal de Incentivo à Doação de Sangue e a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue, visando fortalecer ações permanentes de conscientização e estimular a doação voluntária e regular.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, as Comissões de Serviços Públicos e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

 

            Veranópolis, 17 de junho de 2026.

   

   

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Presidente

Ver. Eloi Cirino da Silva (PSD)
Vice-Presidente

Ver.ª Suzane Bertocco (PP)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 22/06/2026 às 15:18:45. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c2ee2093f2975b569d72bf3748561527.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 31547.