|
|
||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Realizar pintura amarela no meio-fio (dos dois lados) da Travessa São Luiz, localizada atrás da Igreja Matriz da Praça Central, proibindo assim o estacionamento de veículos nesse trecho, que inicia na lateral da Rua Carlos Barbosa, até a área onde existe atualmente a academia ao ar livre e o espaço com brinquedos;" Solicita ao Executivo, que seja estudado a possibilidade de realizar pintura amarela no meio-fio (dos dois lados) da Travessa São Luiz, localizada atrás da Igreja Matriz da Praça Central, proibindo assim o estacionamento de veículos nesse trecho, que inicia na lateral da Rua Carlos Barbosa, até a área onde existe atualmente a academia ao ar livre e o espaço com brinquedos; Que seja instalada uma placa de (proibido estacionar), na entrada da travessa orientando os condutores sobre a proibição do estacionamento naquele local; Que sejam instalados (tachões) com sinalização adequada para delimitar o espaço de estacionamento oblíquo na entrada da rua, onde diariamente, veículos estão sendo estacionados, bloqueando parte do acesso a travessa, dificultando a entrada de veículos dos moradores dos prédios e proprietários dos comércios existentes no local; Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma. É o parecer.
Veranópolis, 08 de maio de 2026.
|
||||||||||||
|
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 13/05/2026 às 09:52:25. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 90d697b9d1e008a032792ec100092348.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 30957. |