#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0037
PROCESSO : Moção n.º 148/2017
PROPONENTE : Ver. Thomas Schiemann, Ver. Aristeu André Caron, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Leocride Bataglion, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Moção de Aplauso aos Senhores João Vitor Salla, Rafael Crestani e Fernanda De Lima"

Moção:

  

Ementa: Apresentamos, nos termos do Art. 186 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, MOÇÃO DE APLAUSO aos Senhores JOÃO VITOR SALLA, pela Convocação da Seleção Brasileira de Futsal, RAFAEL CRESTANI, pelo Título de Campeão Mundial de Levantamento Terra e FERNANDA DE LIMA, Campeã Mundial de Powerliftng.

 

            JUSTIFICATIVA

Tal sessão tem o objetivo de homenagear e reconhecer a importância do feito, por trazerem orgulho e por bem representarem o nosso Município, projetando o nome da Cidade no esporte Mundial. Essas importantes conquistas, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte, é um exemplo para crianças e jovens, servindo de incentivo para que cada vez mais procurem a prática de esportes. 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 13 de dezembro de 2017.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Demais Vereadores componentes:

ARISTEU ANDRE CARON                                  DANILO BALOTIN

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 15/12/2017 às 10:14:23. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 90562fcb5a6336ee0e2e1830b73f2ac9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3067.