|
|
||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Autoriza abertura de Crédito Especial." Ementa: Autoriza abertura de Crédito Especial.
Parecer: Pela APROVAÇÃO.
JUSTIFICATIVA
A abertura do crédito especial justifica-se pela necessidade de viabilizar o pagamento de despesa realizada no exercício de 2025, referente ao projeto “Verafest Apresenta: A Fábrica de Natal na Terra da Longevidade” executado no Município durante o período de 12 de dezembro de 2025 a 31 de janeiro de 2026. Ocorre que houve contratações intempestivas as quais não foi possível estimar com exatidão a quantidade de horas de serviço necessárias e também na quantidade correta de materiais de consumo utilizados na decoração ao longo da execução do projeto.
Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.
É o parecer.
Veranópolis, 03 de fevereiro de 2026.
|
||||||||||||
|
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 18/02/2026 às 09:57:32. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ee015d4a55ae62b68c15cd1ae9f422bd.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 30189. |