#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0035
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 207/2025
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Altera dispositivos da Lei Municipal nº 6.108/2012, que altera e consolida a Lei que institui o Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor - FAPS e dá outras providências."

Ementa: Altera dispositivos da Lei Municipal nº 6.108/2012, que altera e consolida a Lei que institui o Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor - FAPS e dá outras providências.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade promover ajustes na Lei Municipal nº 6.108/2012, que altera e consolida a legislação que institui o Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor – FAPS, a fim de adequá-la às normas e diretrizes estabelecidas pela legislação previdenciária federal.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 06 de novembro de 2025.

   

   

Ver. Elias César Nalin Dornelles (PSD)
Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Vice-presidente

Ver.ª Suzane Bertocco (PP)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 06/11/2025 às 13:39:08. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 52e6308d2d7ba540b1e5cffd010c19c6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29312.