#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0034
PROCESSO : Indicação n.º 139/2017
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Realizar a instalação de corrimão na rampa de acesso a Sede da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência São Camilo."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de instalar um corrimão, conforme Norma Brasileira ABNT NBR 9050 de acessibilidade, edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos na rampa de acesso a Sede da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência São Camilo, localizado no Seminário Seráfico São José.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se a presente proposição tendo por objetivo auxiliar e dar autonomia para as pessoas com alguma limitação física e/ou visual, que frequente a Associação São Camilo. Solicitação da Diretoria e frequentadores da Entidade.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 14 de novembro de 2017.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 24/11/2017 às 10:42:30. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1eaf01242629c7d338e9f4655bbbb84e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2860.