#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0018
PROCESSO : Indicação n.º 136/2025
PROPONENTE : Ver. Clóvis Antônio Simioni

"Estudar a possibilidade de criar o cargo de motoboy para atuar no serviço público."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de criar o cargo de motoboy para atuar no serviço público.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente Indicação, pois com o serviço de motoboy, facilitaria para transporte de medicamentos, documentos, entregas e retiradas, correspondências e pequenos volumes, diminuindo consideravelmente gastos com combustível e veículos maiores.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 05 de junho de 2025.

   

   

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Presidente

Ver. Clóvis Antônio Simioni (PP)
Vice-Presidente

Ver. Elias César Nalin Dornelles (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 10/06/2025 às 10:17:09. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ab4ca43f0ba6dfa4ccdcebf0feb66e1b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 27745.