#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 031/2017
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron

"Estacionamento exclusivo para motos."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal, para que através da Secretaria da Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de estabelecer local de estacionamento exclusivo para Motos, no canteiro central na Avenida Osvaldo Aranha, nº 743, Em frente ao Supermercado Frassul, na Palugana.

 Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

JUSTIFICATIVA

A presente Indicação tem por objetivo tentar amenizar o problema com o estacionamento nas proximidades do Supermercado Frassul e Açougue Marinello, as vagas de estacionamento ficaram bastante disputadas, acredita se que boa parte do problema será resolvido se for feito um estacionamento para motos no canteiro central, conforme podemos constatar nos locais onde foi adotado esta modalidade de estacionamento está funcionando muito bem. Frente a isso, a indicação apresenta condições legais para aprovação.

 É o parecer.

 Veranópolis, 07 de fevereiro de 2017.

   

Ver.ª Gioconda Carla Dal Ponte (PL)
Presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Vice-Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 15/09/2017 às 15:45:30. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 392bf4c271a616a028fef5324e7b6408.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 273.