|
||||
---|---|---|---|---|
042/2025 | 17/02/2025 | 0005 | ||
Ver. Elias César Nalin Dornelles | ||||
"Realizar o alargamento da Rua Epitácio Pessoa, na área compreendida entre o final da Av. Pinheiro Machado, até esquina com a “Travessa” que liga as ruas Epitácio Pessoa com Rua Bahia." | ||||
SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte. Indicação:
Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria competente, estude a possibilidade de realizar o alargamento da Rua Epitácio Pessoa, na área compreendida entre o final da Av. Pinheiro Machado, até esquina com a “Travessa” que liga as ruas Epitácio Pessoa com Rua Bahia.
JUSTIFICATIVA
A presente indicação trata-se de antiga reinvindicação de muitas famílias que residem próximo do local, que relatam a grande dificuldade de transitar com seus veículos, tendo em vista que a Rua Epitácio Pessoa, no trecho supracitado, é muito estreita, dificultando a passagem de dois veículos, principalmente quando existem outros veículos estacionados na lateral da rua. O alargamento da pista, possivelmente irá também melhorar o sistema de drenagem da água da chuva por meio das tubulações da rede de bueiros e “bocas de lobo”, uma vez que quando ocorre excesso de chuva, a Rua Epitácio Pessoa, “no trecho mencionado”, acumula muita água, dificultando ainda mais o tráfego de veículos e pedestres. Segue em anexo abaixo assinado dos moradores.
Pr. ELIAS DORNELLES Vereador |
||||
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/02/2025 às 09:04:37.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 26132. |