#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0031
PROCESSO : Indicação n.º 126/2017
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Indica a recolocação do calçamento na Rua José Abruzzi."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal, para que através do seu órgão competente, faça a recolocação do calçamento na Rua José Abruzzi, defronte a residência nº 441, Bairro Renovação.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se presente proposição por se tratar de uma medida necessária que ajudará a resolver um problema causado pelo sucessivo estacionamento de caminhão defronte a residência em questão, provocando a ondulação dos paralelepípedos. Quando chove a água para toda na frente da casa, não conseguindo chegar até a boca de lobo. Quando o volume de chuvas ultrapassa ao normal a água desce até a residência que fica abaixo do nível da via pública. Trata-se de solicitação dos moradores. Frente a isso, a indicação apresenta condições legais para aprovação.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 25 de outubro de 2017.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 26/10/2017 às 16:19:46. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c96fc336a8d33f87b080cc69a0518d26.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2592.