Comissão de Constituição e Justiça |
||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Realizar a inclusão de auxílio-alimentação na remuneração de professores substitutos contratados temporariamente pela rede municipal de ensino." Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal, através da Secretaria competente, estude a possibilidade de realizar a inclusão de auxílio-alimentação na remuneração de professores substitutos contratados temporariamente pela rede municipal de ensino. Parecer: Pela APROVAÇÃO.
JUSTIFICATIVA
A presente proposição visa promover maior equidade na remuneração dos professores contratados em caráter temporário na modalidade de substitutos, especialmente enquanto não se finaliza o processo seletivo específico para esse fim. Propõe-se que o auxílio-alimentação, já previsto para os professores efetivos concursados, seja estendido àqueles contratados temporariamente, assegurando-lhes melhores condições para o exercício de suas funções.
Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.
É o parecer.
Veranópolis, 21 de janeiro de 2025.
|
||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 31/01/2025 às 15:10:32. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 475c5d9e0c01d5764ebd622ae3e05096.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 25894. |