#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0012
PROCESSO : Indicação n.º 086/2023
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Implementar o uso compartilhado do Complexo Esportivo da Palugana entre as equipes que disputam o campeonato citadino municipal e que não possuem campo de futebol próprio para que possam realizar treinos e partidas no transcorrer do ano inteiro."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de implementar o uso compartilhado do Complexo Esportivo da Palugana entre as equipes que disputam o campeonato citadino municipal e que não possuem campo de futebol próprio para que possam realizar treinos e partidas no transcorrer do ano inteiro.

 

JUSTIFICATIVA

 

O Município de Veranópolis emprestando as dependências do Complexo Esportivo da Palugana para estas agremiações que participam do campeonato citadino e que não possuem campo próprio promoverá a valorização dos clubes e os auxiliará na prática esportiva durante todo o ano.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 22 de maio de 2023.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Vice-Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 24/05/2023 às 16:18:33. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 42a121ba2dca870b6213f3e58f89e446.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 20459.