Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

086/2023 16/05/2023 0012
Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo
"Implementar o uso compartilhado do Complexo Esportivo da Palugana entre as equipes que disputam o campeonato citadino municipal e que não possuem campo de futebol próprio para que possam realizar treinos e partidas no transcorrer do ano inteiro."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Indicação:

  

Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de implementar o uso compartilhado do Complexo Esportivo da Palugana entre as equipes que disputam o campeonato citadino municipal e que não possuem campo de futebol próprio para que possam realizar treinos e partidas no transcorrer do ano inteiro.

 

            JUSTIFICATIVA

 

            O Município de Veranópolis emprestando as dependências do Complexo Esportivo da Palugana para estas agremiações que participam do campeonato citadino e que não possuem campo próprio promoverá a valorização dos clubes e os auxiliará na prática esportiva durante todo o ano.

 

 

 

 

 

CRISTIANO VALDUGA DAL PAI             JOÃO GUILHERME MAZETTO

Vereador                                                         Vereador            

 

 

LUIS CARLOS COMIOTTO                         MARA L. GARIB GUZZO

Vereador                                                         Vereadora            

 

 

RODRIGO COSTA                                        VANDERLEI ZANOTTO

Vereador                                                         Vereador            

 

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 19/05/2023 às 14:36:16.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 20347.