Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

070/2023 24/04/2023 0010
Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo
"Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário Moção de Reconhecimento a todas às Comunidades do Interior do nosso Município que participaram ativamente da XI Femaçã, tornando o espaço de exposição e história o mais acolhedor e visitado da referida feira."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Moção:

  

Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário Moção de Reconhecimento a todas às Comunidades do Interior do nosso Município que participaram ativamente da XI Femaçã, tornando o espaço de exposição e história o mais acolhedor e visitado da referida feira.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir, com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, Moção de Reconhecimento a todas às Comunidades do Interior do nosso Município que participaram ativamente da XI Femaçã, tornando o espaço de exposição e história o mais acolhedor e visitado da referida feira. As Comunidades de Vila Azul, Santo Antão Abade, Santa Bárbara, Monte Bérico, São Cristóvão – Sapopema, Nossa Senhora da Paz, Santa Rita, São Valentim, Santo Isidoro, São José da Primeira, São Francisco do Retiro e Lajeadinho proporcionaram um resgate histórico e cultural, abrilhantando o espaço destinado e resgatando vários aspectos antigos, deixando a sua marca na XI Femaçã.

 

 

 

CRISTIANO VALDUGA DAL PAI        JOÃO GUILHERME MAZETTO

Vereador                                                        Vereador

 

 

LUIS CARLOS COMIOTTO                      MARA L. GARIB GUZZO

Vereador                                                        Vereadora

 

 

RODRIGO COSTA                                      VANDERLEI ZANOTTO

Vereador                                                            Vereador

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 25/04/2023 às 11:05:52.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 20124.