Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

158/2022 01/12/2022 0035
Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo, Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver.ª Maria de Lourdes Gregol , Ver.ª Adriane Maria Parise , Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa e Ver. Vanderlei Zanotto
"Realizar melhorias na Capela localizada no Cemitério Público Municipal, bem como a pavimentação da última rua do mesmo."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Indicação:

  

Solicitamos ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de realizar melhorias na Capela localizada no Cemitério Público Municipal, bem como a pavimentação da última rua do mesmo.

 

 JUSTIFICATIVA

A presente indicação tem o objetivo de solicitar ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de realizar melhorias na Capela localizada no Cemitério Público Municipal, bem como a pavimentação da última rua, visto que os mesmos encontram-se em péssimas condições. Trata-se de reivindicação de frequentadores e religiosos que fazem uso do espaço público.

 

MARA L. G. GUZZO         CRISTIANO V. DAL PAI           JOÃO G. MAZETTO         

Presidente                                  Vereador                               Vereador

 

  

MARIA DE L. GREGOL             VANDERLEI ZANOTTO      RODRIGO COSTA

    Vereadora                                        Vereador                              Vereador

 

  

ADRIANE M. PARISE            ARISTEU A. CARON              LUIS C. COMIOTTO

Vereadora                                     Vereador                                   Vereador

 

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 01/12/2022 às 15:02:34.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18658.