Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

121/2022 15/08/2022 0022
Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo, Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver.ª Maria de Lourdes Gregol , Ver.ª Adriane Maria Parise , Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa e Ver. Vanderlei Zanotto
"MOÇÃO DE RECONHECIMENTO em homenagem a todos aqueles que foram Presidentes do Legislativo Municipal de Veranópolis/RS."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Moção:

  

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO

            Tendo em vista os 200 anos de Independência do Brasil que será comemorado no Dia 07 de Setembro de 2022, propomos ao Plenário, a MOÇÃO DE RECONHECIMENTO em homenagem a todos aqueles que foram Presidentes do Legislativo Municipal de Veranópolis/RS desde sua inauguração até os dias de hoje, realizando sessão solene para fins de homenagem formal.

            A presente Moção de Reconhecimento tem o intuito de homenagear e reconhecer o relevante papel dos Vereadores que foram Presidentes do Legislativo de Veranópolis/RS no exercício do serviço público brasileiro.

Além da homenagem, pedimos seja autorizada a entrega de uma plaquinha com os dados do homenageado e o motivo de estar recebendo a mesma, que será entregue para o homenageado, se ainda vivo e ou para algum parente próximo (mulher, filhos ou netos), caso já tenha falecido.

Indicamos o dia 12/09/2022 para a realização de tal Sessão, que será realizada na Casa da Cultura de Veranópolis.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente Moção de Reconhecimento tem o intuito de homenagear e reconhecer o relevante papel dos Vereadores que foram Presidentes do Legislativo de Veranópolis desde sua inauguração até os dias de hoje, sendo de importância fundamental o exercício de tal função pública, pois o Presidente conduz o Poder Legislativo durante o período de 01 (ano), imprimindo com seu estilo politicas públicas importantes que visam melhorar a vida dos munícipes.

 

 

MARA GARIB GUZZO                               CRISTIANO V. DAL PAI

   Presidente                                                             Vereador

 

MARIA DE L. S. GREGOL                                   LUIS CARLOS COMIOTTO    Vereadora                                                                   Vereador

 

ADRIANE MARIA PARISE                               ARISTEU ANDRE CARON

 Vereadora                                                           Vereador

 

JOÃO GUILHERME MAZETTO                            VANDERLEI ZANOTTO

      Vereador                                                            Vereador

 

RODRIGO F. A. COSTA

Vereador           

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 15/08/2022 às 10:54:21.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17598.