#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0017
PROCESSO : Indicação n.º 090/2022
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. João Guilherme Mazetto e Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Viabilizar, junto aos Correios, a entrega de correspondências nas seguintes localidades: Bairros Santa Rita, Sapopema e Femaçã (trecho descoberto da Rua Luiz Siviero)."

Tal medida, trata-se de um serviço público extremamente essencial para as localidades supracitadas. É de conhecimento dos subscritores que a competência para tal é da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no entanto, busca-se o auxílio do Poder Executivo para intermediar a solução de tal demanda dos Bairros. A entrega das correspondências poderá ser realizada de forma semanal, conforme a disponibilidade de pessoal dos Correios. Além disso, o atendimento do pedido facilitará a vida dos moradores, que atualmente precisam deslocar-se até a sede da Empresa, para retirada de documentos e encomendas.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 28 de junho de 2022.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 28/06/2022 às 15:16:47. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ab79fffc210d7a48b52ad935993e893d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16963.