#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0016
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 265/2022
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Altera Lei que dispõe sobre a autorização para condução de veículos oficiais do Município."

O presente Projeto de Lei tem por finalidade adequar a legislação vigente, que dispõe sobre a condução de veículos oficiais, visando otimizar o serviço Público e a redução de custos, levando em consideração que a utilização será somente se houver falta de motorista oficial, esporadicamente e dentro do território do Município de Veranópolis. A finalidade específica é de incluir o Servidor ocupante do cargo de Fiscal Sanitário, Operário II e Operador de Britador, entretanto para uma melhor técnica legislativa estamos incluindo todos os servidores autorizados a dirigir, separados por incisos, pois quando houver necessidade de alterações ou inclusões estas serão feitas sem repetir toda a tabela.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 15 de junho de 2022.

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Presidente

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Vice-presidente

Ver. Cristiano Valduga Dal Pai (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 20/06/2022 às 10:03:19. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7adec0049df998fc87f80ed16a8302c2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16879.