#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0016
PROCESSO : Indicação n.º 088/2022
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto e Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Construir uma área de lazer – Praça Pública, no Bairro Santa Lúcia. No caso de inexistência de área Municipal na localidade, que seja estudada a eventual compra ou permuta de imóveis."

Tal medida, trata-se de uma reivindicação dos moradores do Bairro, que é um dos poucos do Município que não possui Praça Pública ou área de lazer e que busca esse atendimento por parte do Poder Público. Caso não exista área Municipal na localidade, que se estude uma maneira de adquirir eventual terreno ou se realize permuta com algum imóvel de propriedade do Município. A construção desta área irá proporcionar um local adequado para prática de esportes, atividades físicas e principalmente para as crianças poderem brincar.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 15 de junho de 2022.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 20/06/2022 às 09:24:02. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c2591961acbea7998697a2ec33159c9a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16857.