#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0014
PROCESSO : Indicação n.º 078/2022
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo, Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver.ª Maria de Lourdes Gregol , Ver.ª Adriane Maria Parise , Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa e Ver. Vanderlei Zanotto

"Expeçar um Decreto Executivo ou envie para o Legislativo Municipal um Projeto de Lei para fins de autorizar os agentes públicos que trabalham na inspeção dos focos do mosquito Aedes aegypti, a realizarem o ingresso forçado nas áreas externas dos imóveis, públicos ou privados, em situação de abandono. "

Justificamos a presente indicação visto que a proliferação do mosquito na cidade está aumentando e existe o descaso por algumas pessoas quanto às medidas sanitárias para erradica-lo, assim, importante autorizar os agentes públicos no ingresso externo das residências em estado de abandono para fazer o necessário em termos de políticas públicas para eliminação dos focos.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

           

É o parecer.

            Veranópolis, 31 de maio de 2022.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 02/06/2022 às 16:11:21. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4989f7218ba27972cad21118f1628846.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16655.