#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0013
PROCESSO : Indicação n.º 072/2022
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Realizar o processo de Georreferenciamento de propriedades rurais, pontes, pontilhões, estradas municipais de chão batido ou asfalto, identificação de comunidades e divisas municipais."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, realize o processo de Georreferenciamento de propriedades rurais, pontes, pontilhões, estradas municipais de chão batido ou asfalto, identificação de comunidades e divisas municipais.

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal a padronização e identificação de todo o nosso interior através do georreferenciamento.

Isso significa o reconhecimento por meio de coordenadas geográficas de todas as características do interior de nosso município e disponibilizar aos órgãos de saúde e segurança do município as coordenadas de localização.

Será facilitado o atendimento pelos órgãos de segurança, Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, campanhas de vacinação, atendimento de ambulâncias, atendimento no setor da agricultura e muito mais tendo a certeza de melhor atender as nossas comunidades.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 20 de maio de 2022.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/05/2022 às 13:49:06. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7cd004a28d0f6db660f65c539d065ab0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16539.