#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0010
PROCESSO : Indicação n.º 059/2022
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai e Ver. João Guilherme Mazetto

"Efetuar o patrolamento e a limpeza da Rua 1 na lateral da empresa RDR Metais esquina com a Rua Zelindo Frizon no Distrito Industrial Ildo Parise."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, efetue o patrolamento e a limpeza da Rua 1 na lateral da empresa RDR Metais esquina com a Rua Zelindo Frizon no Distrito Industrial Ildo Parise.

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação tem por objetivo que seja realizada melhorias na Rua 1 próximo ao entroncamento com a Rua Zelindo Frizon, no Distrito Industrial. Tais melhorias consistem no patrolamento, britagem e limpeza da referida localidade e as medidas são importantes para facilitar o trânsito de veículos na localidade, bem como permitir que os funcionários das empresas estacionem no referido ponto. O pedido vai instruído com fotografias do local, a fim de facilitar a tomada das medidas pelo Ente Municipal.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 11 de abril de 2022.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/04/2022 às 08:42:35. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ea8334e218b1c1a9273ed8d1661cacf1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16147.