#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0010
PROCESSO : Indicação n.º 058/2022
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Realizar melhorias no sistema de drenagem e captação das águas pluviais na Rua Maranhão em frente a Lotérica do Bairro Medianeira."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, realize melhorias no sistema de drenagem e captação das águas pluviais na Rua Maranhão em frente a Lotérica do Bairro Medianeira.

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação tem por objetivo resolver um problema antigo dos moradores da referida localidade, que quando em dias de chuvas mais fortes, tem suas casas invadidas pela água, pois o sistema de drenagem não consegue despachar a água, dada a geografia do local e ocorrem estes alagamentos.

            Sabe-se que o Bairro Medianeira cresceu consideravelmente nas últimas décadas e o sistema de drenagem nunca foi modificado, na referida localidade os tubos passam pelo meio dos terrenos e são relativamente pequenos considerando o número de imóveis e toda a quantidade de água proveniente da BR 470. 

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 11 de abril de 2022.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/04/2022 às 08:40:55. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 25eb8d84e8bdf351780bef96d9df8b9c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16144.