Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

054/2022 04/04/2022 0009
Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo, Ver. Aristeu André Caron, Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto, Ver.ª Adriane Maria Parise e Ver.ª Mariovane Mossi
"MOÇÃO DE RECONHECIMENTO em homenagem ao aniversário de 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agricultores familiares de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela, a ser comemorado em 29 de abril."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Indicação:

  

Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário, MOÇÃO DE RECONHECIMENTO em homenagem ao aniversário de 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agricultores familiares de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela, a ser comemorado em 29 de abril.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente Moção de Reconhecimento tem o intuito de homenagear e reconhecer o relevante papel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agricultores familiares de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela, que nasceu para organizar a classe rural, que encontrava-se sem nenhuma organização e temendo que eles fossem presas fáceis de ideologias que pregavam ideias extremistas como forma de resolver todos os problemas do país.

Hoje, passados 60 anos, temos a convicção que os princípios da fundação continuam em evidência, observando-se a realidade da época e tendo opinião unânime da importância dessa atuação na micro região.

 

MARA GARIB GUZZO                               CRISTIANO V. DAL PAI

Presidente                                                                Vereador

 

MARIOVANE MOSSI                                  LUIS CARLOS COMIOTTO

Vereadora                                                                  Vereador

 

ADRIANE MARIA PARISE                               ARISTEU ANDRÉ CARON

Vereadora                                                         Vereador

 

JOÃO GUILHERME MAZETTO                            VANDERLEI ZANOTTO

Vereador                                                                    Vereador

 

RODRIGO F. A. COSTA

Vereador

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 01/04/2022 às 15:16:04.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15990.