#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0006
PROCESSO : Indicação n.º 021/2022
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Indicação da Sra. MARLI FABBI CRISTIANETTI para receber a Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo “MEDALHA FEMAÇÔ."

Indicação:

  

Ementa: Solicito que o Poder Legislativo Municipal para que encaminhe para análise do Plenário a Indicação da Sra. MARLI FABBI CRISTIANETTI para receber a Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo “MEDALHA FEMAÇÔ.

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis, para que seja prestada uma homenagem à Sra. Marli Fabbi Cristianetti.

Marli é moradora do Bairro Santo Antônio, onde desenvolve seu trabalho comunitário através da Paróquia, principalmente na visita aos doentes, ministrando a eucaristia. Desempenha um papel de líder, a frente do Grupo Conviver, grupo de convivência desenvolvendo atividades para mulheres e idosas, num bairro com contexto social mais vulnerável, consegue atuar de forma a minimizar as deficiências.

            Após análise da referida indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 14 de março de 2022.

   

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/03/2022 às 10:24:28. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 54d642643b8bad2d5c3b0e4ebbbd22b6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15629.