#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 012/2022
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Realizar melhorias na pavimentação das ruas do Bairro Sagrado Coração de Jesus, bem como realize o conserto da sinalização horizontal na entrada do referido Bairro."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através do seu órgão competente, estude a possibilidade de realizar melhorias na pavimentação das ruas do Bairro Sagrado Coração de Jesus, bem como realize o conserto da sinalização horizontal na entrada do referido Bairro.

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se a presente indicação em virtude do elevado número de ondulações e desníveis consideráveis nas ruas do bairro Sagrado Coração de Jesus, especialmente as ruas Isidoro Guilherme Dall Agnol e Giocondo Armando Toschi, o que dificulta o trânsito dos moradores e usuários. Existem locais que os desníveis são tão expressivos que podem ocasionar acidentes, principalmente aos motociclistas. Sabe-se que o Município realizou e realiza inúmeras intervenções dado os problemas de saneamento e drenagem da referida localidade, no entanto, ao efetuar a recolocação dos paralelepípedos acaba ocasionando os desníveis.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 21 de fevereiro de 2022.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rosemeri Rolim Stasiak (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/02/2022 às 16:14:53. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f06d69a5926adda22e7979dc09fcf464.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15489.