#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0034
PROCESSO : Indicação n.º 195/2021
PROPONENTE : Ver.ª Eni Mattielo Tedesco

"Digitalizar todos Processos Administrativos, de todas as Secretarias Municipais, facilitando assim, a organização e busca dos mesmos quando necessários."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de digitalizar todos Processos Administrativos, de todas as Secretarias Municipais, facilitando assim, a organização e busca dos mesmos quando necessários.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

A burocracia é um dos grandes problemas existentes na gestão de processos, tanto a nível administrativo público, quanto privado. A grande quantidade de documentos que integram os processos administrativos, aliados a comum ocorrência de dificuldade de encontrar os mesmos, causa transtornos para os servidores municipais, bem como para a população em geral.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 06 de janeiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 07/12/2021 às 17:24:01. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bcabdeb439a0666ecd604bec468fbc84.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14893.